03 agosto, 2006

Bosta murcha

Estava lendo uns textos antigos meus e reparei que dum tempo pra cá passei a escrever infinitamente pior. O que já era uma bosta ficou uma merda. Comecei este blog para tentar não explodir. Escrevia portanto sem pensar e as palavras saíam espontaneamente e com muita vontade. Era como uma conexão direta entre minha mente perturbada e o teclado, e eu só muito raramente revisava antes de postar. Tá bom, ainda não reviso as besteiras que escrevo, mas o fato é que, quando por acaso releio algo que escrevi recentemente, vejo que as palavras continuam as mesmas, porém falta algo a elas. Sim, falta vida. Menos sinceridade. Talvez o fato de eu estar muito bem psicologicamente tenha criado um muro entre minha mente e minhas mãos. Acho que, para o bem do blog, preciso de ficar mau de novo. Mas quem se importa?

By GadernaL

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu me importo....