29 julho, 2006

Esse tbm é um daqueles posts do caralho, que, mesmo tosco e deveras enviadado, insisto em creditar aki...

Homem romântico; mulheres devassas

Nesses tempos de mulheres devassas, este último romântico aqui sofre pra caralho. Mas nem sempre foi assim. Na maior parte de minha vida, enxerguei com olhos vesgos e ar debochado toda essa viadagem sentimental que há entre casais. Certa vez uma voz doce e desconhecida me ligou:

- Gaderna, eu te amo!

- Eu também. Me amo. Vou cagar.

Insensível, insensível, eu sei. Mas, na imaturidade de meus 15 ou 16 anos, não me recordo, saídas toscas desse tipo eram a única forma que eu encontrava para me proteger e manter-me longe da enxurrada melada e gosmenta. Não queria me envolver afetivamente. Sentia-me constrangido só de pensar nisso, quase tão constrangido quanto fico ao ver o Jô Soares se fazer para cima dos entrevistados. Definitivamente, apaixonar-me estava fora de questão.

No entanto, como sabem os gays e toda menina de 11 anos, a gente não manda no coração da gente. E, de repente, vi-me a escrever poesias em guardanapos no bar ou na carteira da escola. Deplorável, deplorável, eu sei. Mas, na avalanche de emoções vis de meus 17 ou 18 anos, não me lembro, sem lógica aparente ou explicação plausível, eu não mais queria esquivar-me do banho açucarado. Ou não podia. O fato é que, desde então, descubro-me a cada dia um ser nojento de tão romântico. E a mulherada não perdoa. Só quer saber de sexo. Só quer aproveitar-se de meu corpo. Não liga no dia seguinte. Não quer abraços carinhosos. Não quer discutir a relação. Ah, que saudade de meus 15 ou 16 anos.

By GadernaL

Um comentário:

Anônimo disse...

podes crer q isso esta muito certo, infelizmente amor na essencia, hj em dia, eh coisa de bobo sonhador, mas quem acha isso esquece q,na verdade, amar eh uma grande porta pra felicidade. eu concordo com vc e tenho la minhas saudades dos velhos tempos em que amor era sublime e nao apenas satisfaçao pra desejos fisicos.

bom eh isso ai!!! abraçao!!