17 julho, 2006

Às vezes ao olhar para algumas mulheres tenho a nítida impressão de que são inacessíveis. Mas penso um pouco mais e sagazmente concluo que as mulheres bonitas e gostosas também fazem sexo e, sendo assim, por que não comigo? Encho-me então de coragem e parto pra cima, botanto pressão mesmo. Ah, claro que o meu botar pressão é muito mais inteligente do que o botar pressão que estão pensando. É assim: 1) escolho a ninfeta, que deve me atrair de alguma forma. Geralmente me atraio por fêmeas de bundas bem-humoradas ;2) crio uma empatia dela por mim forçosamente natural, de sorte que em alguns minutos costumo ouvir: "nossa, nem conheço você direito e já tô contanto tudo de mim".;3) a essa altura, já tracei o perfil psicológico inicial da sortuda e, dessa forma, fico no controle da situação: tudo muito simples, tudo muito rápido. Claro que adapto minha postura conforme a ninfeta, porém nenhuma gosta de homem que tá matando cachorro a grito. Disfarçar a secura, portanto, é tão importante quanto demonstrar que se importa com os sentimentos da imaculada donzela virgem. Até aí qualquer besta pode chegar. O que determinará a profundidade da relação será o tempo e paciência que estarei disposto a investir. Se a mulher for mesmo muito complicada, ou abandono de cara, ou invisto tudo que posso, e neste caso dificilmente não consigo o que quero. Mas essa porra toda é em essência mais um jogo do que qualquer coisa; uma vez saciado o desafio- e umas coisas carnais aí-, arrumar outro desafio é natural e invetável. Confesso que meu coração fica todo mole quando me dizem" terminei meu namoro de 4 anos pra ficar com você, e agora não quer mais nada comigo?". Afinal, sou um cara romântico. Dói muito ver as ninfetas sofrerem por mim. Mas eu aguento.

2 comentários:

Anônimo disse...

uhauhaauh vc e mto bomm!!! continuee escrevendooo e mto bom saber o q os homens pensam em determinadas situacoess!!
bj

Anônimo disse...

Ahmm
Realmente.. entendi.!
Tudo pra vc é apenas.. um certo jogo né?!
Mas as vezes a outra pessoa nao sabe que ela está apenas num jogo.. e as vezes sabee..
é msmo estranho né..
inteligente sua tática..

Beejao